sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tradicional com personalidade!

Olá meninas..

hoje trago mais um modelo lindooo e sofisticado de adesivo para unhas pra vocês...

Bella Unha - Personalidade - Onça Pintada


Uma graça né gente... o toque com o glitter fui eu que optei... mas ele não tem glitter não...
Ele é todo trabalhado e sua aplicação é muito menos trabalhosa do que pintar diretamente na unha...


Simples, rapido e fácil...
e não se esqueçam... os mínimos detalhes, fazem toda a diferença.

Até a proxima flores!

=)

2 comentários:

  1. Lindoooo... Sempre quis minha unha de oncinha, acho chiquerrimoooo.. Rs ja pedi o meu, quando fizer, conto como foi. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, ameiiiiiiii... Ensina o passo a passo pra gente..? Rsrs...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário